segunda-feira, 11 de abril de 2011

Apenas surgiu me mesmo :o


Sim tu tens parte de mim fazes-me sentir alguém, e não é pelas palavras dos outros usas as palavras mais simples para descrever a pessoa dificil que eu sou, e eu complico todos os problemas quase inexistentes da minha vida que apenas circulam na minha cabeça e penso em todas as solucões possiveis e tu és a escolha certa de todas as soluçoes possiveis, és tu e mais ninguém, fazes-me sorrir, sentir que eu sou eu e mais ninguém e que não preciso de mais ninguém para me tornar quem eu quero ser ou preciso de ser, e por mais amizades que terminem ou o tempo e o silencio a tornam memórias e agora apenas recordações a tua não preciso de esperar pelo passado ou futuro apenas este momento me interessa manter mais um dia contigo, mais um segundo de mim ao teu lado, descrever me e possivel com palavras bastantes simples mas tambem me consigo descrever indo a tua pessoa e dizendo quem tu és para mim ao recorrer a isso recorro ao teu significado e ao teu sentimento o unico que me interessa, tipo não consigo simplificar o meu sentimento nem as minhas palavras nem o meu sentido de opurtunidade mas consigo caracterizar os meus sentimentos, consigo depender de ti, consigo escrever mil e uma palavras as que achares necessarias os verbos que forem precisos para conseguir formar frases que mostrem pequenas partes do meu sentimento assim como da minha pessoa; não me interessam as opiniões dos outros a tua importa-me e marca-me, não me interessam o que os outros conseguem de mim só o que tu consegues ver em mim é que me torna unica aos teus olhos;



02-01-2011 ;)

1 comentário: