quinta-feira, 16 de junho de 2011

turma.

Bem, chegou ao fim o ano lectivo, no inicio do ano lectivo tinha 4 negas quase a tudo visto que só tenho entre 6 a 8 disciplinas, estou no curso de linguas e humanidades, e agora tenho uma negativa acho, por isso melhorei, mas tenho que admitir não estudei para a média estudei só para passar mas pretendo mudar isso, mas melhorei e consegui algo com isso por isso fiquei feliz por mim e orgulhosa porque não deixa de ser o décimo ano acho que é uma meta bastante real para mim e que me importa bastante tenho que admitir.
Eu queria dizer isto acerca da minha turma porque tenho que dizer que mudaram coisas em mim que eu reconheci embora tenha demorado a perceber.
No inicio eramos todos estranhos eram raros os que se conheciam e muitos conheciam se de vista só, havia muitos grupos e ainda se vé um bocado disso, e todos nós tinhamos algo a dizer sobre cada um mas muitos sem ser uma opinião boa, houve muitas zangas entre cada um mas isso já la vai, o que tambem queria mostrar é que não nos falavamos, não nos identificavamos uns com os outros, não nos ligavamos, mas isso mudou, nós como turma mudamos, comecamos a depender uns dos outros e a ser mais do que turma a estabelecer amizade entre todos nós, passamos muitos bons momentos juntos e vou recordar isso para sempre e no próximo ano espero que nada mude, esta turma fez-me sentir bem-vinda após algum tempo, e fez-me ver que posso ter amizades verdadeiras porque fui sempre tratada como uma demais e esta turma fez-me sentir integrada e por isso agradeço a turma do 10ºD da secundaria diogo de macedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário