quarta-feira, 25 de maio de 2011

memories;



Sim houve uma razão entre nós, houve uma história que um dia começou mas será sempre no meio que ela ficara pois nós não chegamos a lado nenhum, depois de tanto tempo o mais pequeno que sobrou foi uma simples amizade tanto deitado a perder por distancia mas momentos que foram terminados como no dia em que foram criados, vai haver sempre uma história escondida dentro de nós não será visivel o sentimento que um dia tu provocaste em mim na minha imagem exterior mas na minha força interior lembrar-me-ei com todo o meu ser com tudo o que um dia partilhei contigo lembrar-me-ei de uma vida que durou e nunca terminou apenas tem um stop que nenhuma decidiu responder mas apenas deixar passar e olhar como se não fosse assunto seu, vai haver sempre algo que nos uniu mas tambem separou, vai haver sempre algo simples e importante que só nos saberemos o que é mas em que ambas entramos porque criamos esse "algo". Marcaste-me, mostraste-me a tua visão do mundo, deste-me um sorriso verdadeiro, e mostraste-me tanto que eu desconhecia, provocaste em mim eu querer ser diferente mudaste-me não sei só o teu nome sei a tua história sei quem és sei quem queres ser e sei que consegues tudo não só com querer mas com lutar.






Vanessa Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário