segunda-feira, 16 de maio de 2011

sem titulo.



tu sempre disseste nunca te vás embora e eu nunca fui, e por mais lágrimas e por mais sofrimento que um dia me fizeste sentir, a sensação de vazio, os pesadelos que continuavam o tempo todo, o tempo todo que passei a espera de algo que me fizesse viver algo que me mudasse para aprender que o passado é apenas isso e nada mais que possa ser alterado, caminhos juntos que um dia se separaram, mas tu foste e eu fiquei, fiquei durante tanto tempo e tu voltaste disseste-me as palavras que eu um dia pensei negar ao meu coração para ser rude para com ele por te amar tanto tempo, mas não neguei derramei uma ultima lagrima e aqui estamos juntos sem erros sem passados, sem histórias apenas nós e o mundo. Eu tenho um caminho tracado mas ele só merece ter sentido contigo porque senão não é um caminho é apenas mais obstaculos para um dia te ter de novo e eu poder voltar a seguir esse caminho contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário