sábado, 18 de dezembro de 2010

O Adeus!


Largaste-me a mão num caminho que percorríamos juntos, disseste-me adeus a sorrir sentiste alívio por me deixares, os meus olhos de repente afogaram se nas lágrimas a batida do coração diminuiu, vi-te a caminhar na ida como se tudo fosse indiferente, mas de repente disse a mim mesma puseste demasiadas vírgulas na nossa história, chorei tudo o que tinha para chorar levantei-me enxuguei as lágrimas e sorri para um novo começo o sol irrompeu o céu tu olhaste para trás eu caminhei em sentido contrário e não parei, a decisão foi tua mas eu é que a tomei, o meu sorriso pertence me de novo, deixei de ser a criança que tanto julgavas e podes dizer que nunca fui diferente mas os olhares que antes me pertenciam viam em mim mais do que algum dia irão ver num futuro. Adeus.

1 comentário: