sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(5) Fim !




Estas palavras que agora digo são as ultimas, pediste-me entreguei me de alma e coração
, um dia podes voltar e só te vou entregar a mesma dor que me provocaste,
um dia podes correr atrás de mim que eu já não te olho nos olhos
Se me voltares a ver de novo a única coisa que vais ver vai ser a tua indiferença perante mim,
Ela podia dizer-te bom dia todas as manhas mas não te podia dar a mesma certeza que eu
Tantas duvidas que provocaste e respostas que não respondem
Nunca vais poder dizer que te fiz sofrer, com uma frase dei te a segurança de um novo dia comigo
Por ti conheci-me melhor que nunca, e por ti perdi mais do que o que julguei ter

Quando vires quem sou, relembra quem foste perante mim podes dizer que nunca fui diferente mas o meu amor prova que fui.

1 comentário: