segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"sim"


Tenho novas palavras que nunca escutaste, e novos sentimentos que provocaste e hoje quero-tas dizer sem receios de reacções despropositadas, nunca tiveste alguém que te amasse como eu que te desse a certeza da vida numa resposta num simples “sim” que alguma vez chorasse não só por te perder mas também por te ter, um segundo que perdeste comigo foi mais um segundo que perdi a sonhar na realidade, as lágrimas que hoje choro todas as noites são os momentos que tento apagar, os teus abraços fortes agora apenas me magoam, os teus olhares agora apenas me distraem, já não sou a pessoa que tem o sorriso nos lábios nem o olhar que apenas me identificava como verdadeira agora preciso de provar que sou essa pessoa, tornei-me apenas uma paisagem neste mundo de momentos e recordações (….)

1 comentário: