sábado, 19 de fevereiro de 2011

Part 3#


Eles falavam o tempo todo, e ela soube que ele só gostou de 4 namoradas a sério e não se queria apaixonar por ele pois ela nunca seria assim tão importante para ele, uma vez ela começou a chorar mas ele não percebeu porque;

Ele só lhe perguntava se estava tudo bem com ela, se tinha feito algo de errada e ela dizia lhe sempre que nada mas ele notou que ela não continuava a mesma para ele que se encontrava distante dele mas um dia ele conseguiu falar com ela sobre isso;


Ele: Quero saber porque estás assim? porque choras?

Ela: por nada.

Ele: se não me contares eu zango me e não te falo mais;

Ela: porque ?

Ele: Quero saber porque estás assim comigo, distante e as vezes frias, e os motivos do teu choro:

Ela: Por tua causa.

Ele: Não percebi.

Ela: Por algo que me contaste que me desanimou mas foi o sufciente para me manter longe pois nunca conseguiria ser tão importante.

Ele: Tambem não percebi,

Ela: Só gostaste de 4 raparigas a sério:

Ele: Explica-te

Ela: De todas as raparigas que te amaram e gostaram de ti só gostaste de 4 a sério.

Ele: Posso perguntar-te algo?

Ela: sim.

Ele: o que sentes por mim?

Ela: não digo.

Ele: porque ?

Ela: porque disseste que quando uma rapariga começa a gostar de ti para te dizer porque assim te vais embora.

Ele: Responde-me.

Ela: Não. lágrimas começaram a escorrer pela sua face..

Ele:Eu quero saber.

Ela: Faz me uma promessa primeiro.

Ele: Diz?

Ela: Promete que nunca te vais embora..

Ele: Prometo. agora diz-me.

Ela: Sabendo que ele iria fugir logo a seguir decidiu mesmo assim enfrenta lo, fechou os olhos e não os abriu até confessar " eu gosto de ti"

Ele: esta bem.

Ela: não te vais embora ?

Ele: eu prometi-te.

( eles continuaram a falar e algum tempo depois ele começou a sentir algo diferente)
Ela: como se sabe que se está apaixonado?
Ele: pela forma como ficas quando falam,
pela forma como o teu coração bate
pela forma como te sentes
Pela felicidade que está sempre presente,
pequenas coisas
Ela: eu sinto algumas.
Ele: quais.
Ela: todas.
Ele: estás apaixonada por mim $$'
Ela: Não quero : x
Ele: parecia chateado, disse, olha não escolhes por quem te apaixonas ta, e algo que acontece, não gostas paciencia.
Ela: Estou apaixonada por ti : x
Ele: Ainda bem.
Ela: Porque ? : x
Ele: Bem eu queria esperar até amanha para te dizer, era isto que tinha para te dizer mas vou dizer agora. Eu estou apaixonado por ti!
Ela: ficou corada e envergonhada.
No dia seguinte ela não o via e ele estava mesmo a frente dela, ele chegou a veira dela agarrou-a e beijou-a! Ela sentia uma emoção e uma felicidade impossivéis, sentia o mundo, e sentia o proprio coração.

2 comentários:

  1. Ouh, nem acredito que li esta " história".
    Está tudo completamente igual, estou 100% identificada com ele, todos os pormenores, todos sentimentos. Infelizmente já tudo acabou e foi apenas uma etapa. Faz lembrar bons momentos *
    Continua, estou a gostar imenso !

    ResponderEliminar