sábado, 26 de fevereiro de 2011


Sempre tiveste parte de mim, desde a primeira vez que me encontrei contigo, desde o nosso primeiro beijo em que te aproximaste de mim cheio de vergonha e eu apenas ouvia o meu coração e ele parecia que não batia por mim mas por ti, e na despedida em que apenas me abraçaste e me beijavas cada vez mais a dificuldade em deixar-te ir, e no caminho para casa só pensava em ti e nem me lembrei como tinha chegado tão depressa a casa, eu ainda tenho o mesmo sentimento apenas esteve enterrado apenas tinha medo de ser magoada, mas eu queria-te tanto tu superavas todos os meus medos e duvidas tu apenas me completavas, eu contigo sentia vontade de correr para ti apenas olhar-te mantinha me calma e contente, deixar-te partir foi por erros teus, deixar o meu sentimento esconder-se foi por meus, mas eu ainda hoje te digo que te amo mesmo em pensamento eu sonho contigo e é la que o nosso primeiro beijo e nessa mesma tarde nunca foste realmente (...)


AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário