sábado, 5 de fevereiro de 2011

That first kiss


Aquele primeiro beijo eu tremia por todos os lados tu estavas sentado a espera que eu me chegasse a ti e eu mantive a distancia não por não te querer mas porque a minha vergonha era tão grande e tinha os nervos a flor da pele apetecia me sorrir mas apenas fiquei paralisada foi a melhor sensação do mundo, perguntaste me se não me ia aproximar de ti e eu apenas não me mexia, rias da minha figura e eu não ficava incomodada apenas me sentia mais apaixonada e envergonhada, levantaste te vieste na minha direcção chegaste te bem juntinho a mim e sem rodeios beijaste-me, e eu no meu coração onde nem tu ouviste e onde eu nem sabia que tinha feito isto mas pelo que vejo agora eu jurei-te a minha vida e nem a ti te disse, eu não precisei que fosses perfeito pois foi a partir de ti que reconheci que realmente me apaixonei de novo e que nada era impossivel (....)

1 comentário: