segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Part1/ O sentimento foi a decisão de tudo!


Uma rapariga que sabia muito sobre a fama de um rapaz mas preferia julgar por si mesma decidiu conhece lo quando ele uma vez passou por ela, e ele disse lhe ola e ela respondeu lhe e decidiu tirar as suas proprias conclusões dele de como ele era e de quem ele precisava de ser, e desde ai em diante eles encontravan-se e falavam e riam muito;



Ele: como sabes quem sou?

Ela: Traiste uma rapariga que cestumava ser minha amiga

Ele: quem?

Ela: a Raquel

Ele: Eu não gostava mesmo dela e eramos de longe tinha que me entreter

Ela: mas isso e mesmo mau, ela sofreu mesmo muito, mesmo já não sendo amiga dela disseram me que ela chorou muito

Ele: Olha não posso fazer nada;

Ela: Traiste todas as tuas namoradas?

Ele: Sim,

Ela: ah..

Ele: Mas uma das minhas amigas falou comigo e explicou me que não vale a pena armar-me que devia procurar alguém que amasse mesmo pois estava a ser muito estupido e que precisava de mudar, porque armar me em rei não me levava a lado nenhum, e eu compreendi;

Ela: Sorriu, pois ele realmente parecia diferente



P.S- Continua!

2 comentários:

  1. Gostei : ) Também gosto muito de escrever histórias.

    ResponderEliminar
  2. gostei $:
    verdade, as vezes armam - se em reis e bem la no fundo são pessoas que se sentem mal com isso x.x

    ResponderEliminar