terça-feira, 22 de março de 2011

Adeus Micael nunca me vou realmente despedir de ti;


Sei que não nos conheciamos muito bem e que já passou muito tempo desde a tua despedida e que não voltaste mais, mas eu mesmo assim não me despedi não te disse palavras e apenas para ti não te dei um adeus por julgar que não te conhecia mas hoje faço-o, eu lembro-me do quanto tu lutaste para enfrentares os teus problemas lembro-me do quanto sofreste que isso as vezes não acabava, lembro-me do sorriso que nunca perdeste por mais dificuldades que aparececem, vais ser sempre uma inspiração para mim, deixei de ver a tua pessoa aquela que passou por tanto comigo, nunca me vou esquecer de quem tu foste, eu guardo-te no meu coração e mantenho-te vivo lá por favor lembra-te sempre disso micael;


Nunca serás esquecido das me forças todos os dias mesmo quando eu não sei;


Não chorei lágrimas pois a minha forma de relembrar-te é através dos pensamentos;

1 comentário:

  1. Amei a forma como te expressas, como expressas o sentimento que sentias por ele, notasse que era algo forte, puro e verdadeiro :$
    Com certeza ele nunca te esquecerá :)

    ResponderEliminar