terça-feira, 1 de março de 2011

adeus passado ;


Eu não me arrependo das minhas decisões não me arrependo de tudo o que me tornei porque eu cresci e aprendi com os meus erros, os sonhos que me acorrentaram a noite chegando a manha e desejando eu concretiza-los, as palavras que um dia me importavam hoje ainda tem sentido em mim e algum sentimento e no meu coração eu revivo o momento da decisão mas já não sinto a tristeza nem a alegria que me acomodavam e confortavam fazendo-me sentir certa ou errada, aquelas pessoas que fizeram parte do meu caminho e deixaram de me amar e eu ficava magoada por saber que mesmo sendo eu a terminar ficava magoada com as palavras que me diziam e que eu correspondi no passado hoje eu sei quem são essas pessoas, quero sorrir para elas pois ensinaram-me a não ficar presa, e quando eu as vejo e julgo que as amo agora vejo não amo mas amei, não sobrevivemos mas encaixamos, não fomos um sempre mas duramos mais um dia, não amo mas um dia fomos algo e é isso que me faz julgar que amo mas apenas tenho boas recordações, eu quero dizer adeus ao passado e não ter que enfrentar mas sim ter que viver mais um dia, a criança que eu sou desde o passado cresceu e embora continue criança hoje sei muito mais;

2 comentários:

  1. Por vezes amamos pessoas que ja pensamos ter esquecido ou pensamos ja ter esquecido...

    ResponderEliminar
  2. Por vezes amamos pessoas que ja pensamos ter esquecido ou pensamos ter deixado de amar...

    ResponderEliminar