terça-feira, 15 de março de 2011

um momento do passado um segundo do futuro part 4#


A rapariga na primeira noite que lá estava não conseguia adormecer então saiu de mansinho da cabana para não acordar ninguém e sem saber se era permitido sair de noite e foi até ao lago que tinha avistado dentro do acampamento fazia parte dele, sentou-se lá a veira ficou contente por ver o vento acalma-la e o rapaz que só ia para a cabana dele agora viu-a e achou estranho ela estar ali aquelas horas da noite e sem ninguém aproximou-se dela e disse:


Ele: Não tens medo que te raptem?


Ela:Não sei.


Ele: admirado, olhou para ela de uma maneira diferente;


Ela: Que se passa ?


Ele: Essa resposta nunca tinha pensado nisso (rindo-se)


Ela: Então não vais para a tua cabana?


Ele: Queres-te livrar de mim é?


Ela: Não, mas como é tarde pensei que estavas só a ser simpático por vir aqui.


Ele: isso tambem (rindo), que fazes aqui então? é tarde.


Ela: não te conheco de lado nenhum por isso mais vale dizer, mesmo sendo gozada depois, quando preciso de sentir calma e livrar-me de tudo olho para o mar e vejo algo que me acalma algo que vive em mim, os ruidos são como a batida do meu coração; prontos goza la.


Ele: Eu não te vou gozar de maneira nenhuma eu tenho essa sensação descreveste-a e tiraste me as palavras da boca. Virou-se para ela e disse: amanha encontramos-nos de manha para ir tomar o pequeno almoco vou ter a tua cabana pode ser?


Ela: quase sem palavras murmurou-lhe um sim.

2 comentários:

  1. vou tentar escrever o mais rapido possivel

    ResponderEliminar
  2. Quero o fim desta história, está magnifica *.*
    Quero que a acabes, isto não é um pedido é uma ordem amor DMV <3

    ResponderEliminar