quarta-feira, 9 de março de 2011

um momento do passado um segundo do futuro' PART 3#


Chegaram ao acampamento, quando la chegaram não queriam acreditar na quantidade de gente que ali se encontrava, e disseram para si mesmos vai ser um verão para recordar, foram buscar as suas malas, e ela pegou em todas ao mesmo tempo, e o rapaz saiu do autocarro ao mesmo tempo que ela caiu para tras ele saiu do autocarro não podendo segura-la por causa da bagagem que tambem vinha com ela e caiu com ela caindo ele perto dos seus lábios ficaram uns segundos assim até que de repente;

Ela levantou-se apressadamente e disse:


Ela: desculpa foi sem querer, estava a tentar testar a minha força e prontos aqui está o resultado, desculpa a sério.


Ele: riu-se, não faz mal, eu percebi. (piscando-lhe o olho e sorrindo)


Ela: eu não te conheço.


Ele: aqui ninguém conhece ninguém o objectivo é conhecermos nos e fazermos amizades sabes interagirmos é por isso que isto é um acampamento. (riusse)


Ela: Eu sei o que é um acampamento não sou burra, eu disse isso por causa de onde vem o teu autocarro eu moro perto dai e nunca te vi.


Ele: Ah, eu mudei-me a pouco deve ser por isso, vou começar numa escola nova este ano e tudo.


Ela: lamento deve ter-te custado deixar tudo.


Ele: nem por isso eu já não morava muito longe donde estou agora e posso visita-los sempre que quiser disseram-me os meus pais. (sorrindo)

Sem comentários:

Enviar um comentário