segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comecar de novo $:


Eu sinto que preciso de começar um novo tempo, um novo dia, uma nova pessoa, quero ter os sonhos na minha mão, quero fugir as rivalidades das pessoas que discutem por tudo e por nada e por pequenas coisas transformam nos em maiores do que são, quero olhar nos olhos das pessoas saber se são verdadeiras, quero percebe-las quando o mundo delas não fizer sentido, quero lutar por algo mais do que apenas alcançar, quando não houver nada mais que lágrimas quero ir ao encontro dessa pessoa, quero ter resposta para todas as duvidas que perturbam as pessoas e a mim, quero ser apenas eu de uma maneira livre e verdadeira e que apenas percebam quem sou por mais diferente que eu possa ser nunca vou mudar quem eu sou é a minha maneira de ser feliz, encarar a realidade eu encho-a de sonhos e finais felizes, eu acredito no amor verdadeiro no espelho de um olhar e num sorriso mais verdadeiro que tudo o que é real, quero encontrar o meu espaço neste mundo onde alguém vira a minha procura sem saber o motivo de tal, vou lutar por tudo, vou lutar pelo que sou e nunca vou deixar de ser, vou lutar por um caminho por um futuro $:

1 comentário: