sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda me re(lembro)


Sim a saudade das tuas palavras das vezes que me arrumavas o cabelo para me dar um beijo ainda reside, sim o tempo em que via o teu sorriso que te fazia parecer mais jovem que a tua idade me mostrava ainda me põe triste, aqueles pequenos momentos que só nós partilhamos em que eu pude aprender a depender de alguém mesmo que não fosse amada e apenas usada em proveito do que querias eu realmente tinha sentido algo diferente contigo e hoje já não te digo adeus, ainda paro hipnotizo nos tempos em tempos que estivemos juntos e pensava que por mais passado que tivesses eu podia ter sido uma lembrança diferente, acho que pela primeira vez quando te disse um "amo-te" pudeste ver que nunca o senti assim, sim eu pelos meus sentimentos fui diferente mas pelos teus actos eu fui igual. Não sei porque foste para tão longe depois de tantas coisas que me disseste, eu podia ter deixado as lágrimas terem ido mas preferi senti-las para saber que algo foi verdadeiro e não apenas irreal, sei que nunca vou ter te de volta mas ainda me pergunto o porque? era assim tão preciso isso tudo antes de teres partido, era preciso deixares a tua memoria desta maneira?http://www.youtube.com/watch?v=hZxZ-__xue4&feature=related


4 comentários: