terça-feira, 18 de janeiro de 2011

$$


Ele- Porque és perfeita ?
Ela-Não sou perfeita sou a pessoa cuja personalidade ainda não conhecias!
Ele:Porque achas isso?
Ela: Porque é a verdade.
Ele: Eu mudei.
Ela: Prova-me.
Ele:Como?
Ela:Faz-me uma promessa.
Ele: Qual?
Ela: Promete-me que vais ficar sempre.
Ele:hum....Prometo!
Ela: Hesitaste.
Ele: Antes de fazer uma promessa para a vida tenho que pensar.
Ela: Não.
Ele:Sabes la?
Ela: Sim, sei.
Ele: Como?
Ela: Algo para a vida não se hesita, apenas se quer.
Ele: Talvez.
(ela: levantou a cara para cima, lágrimas começaram a escorrer, e simplesmente....)
Ela: Não hesites na tua vida vai atrás dela, não me prometas um sempre dá-me mais um dia contigo, não me julgues percebe-me.
(ela começou a ir embora e sorriu-lhe)
Ele: Agarrou-a e disse, como te posso prometer um sempre quando o meu sempre já está a acontecer?
Ela: não percebi.
Ele: é simples, eu não te posso dar um sempre no futuro, porque o meu sempre iniciou no dia em que te conheci.
Ela: sorriu e secou as lágrimas.
Ele: abraçou-a e disse, o futuro já é nosso hoje!


8 comentários:

  1. Nunca se pode prometer uma coisa que não sabemos se a pudemos cumprir!
    É claro que na visão inconsciente do amor tudo pode acontecer, mas no seu juízo perfeito dá que pensar. É bastante hárduo classificar uma promessa. :$

    ResponderEliminar
  2. Ficticia. Não me chamo Mariana, ahha :)


    ----

    Há promessas cujas não devem ser feitas :|

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer. Tento sempre fazê-lo e ser o mais justo possivel :$ Porquê? :$

    ResponderEliminar
  4. Ah, muito obrigado senhora joana martins! xD

    (ainda não me respondeste à pergunta de cima :$)

    ResponderEliminar
  5. Homem não é de certeza!
    Não!as coisas saem-me instantaneamente x)

    ResponderEliminar