segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O baile de finalistas (....)




Sonho imaginário que talvez aconteça (...)


Um dia eu vestirei o vestido que eu guardei no armário a um ano e meio mas ainda tem o mesmo brilho, um dia chegara ao fim e mostraremos o quanto mudamos apenas eu sempre fui assim desde sempre, mas ai vai ser demasiado tarde para verem que eu sempre fui diferente, eu não irei ser aquela rapariga de livros na mão, com as jeans que tanto adora e as camisolas com as várias frases que simplesmente a exprimem, eu irei vestir o vestido que tanto esperei com as minhas sapatilhas brancas de atacadores verdes fluorescentes, irei chegar na minha hora de ponta, irei entrar pelas portas, irei sorrir e mesmo que a atenção possa estar sobre mim deixarei a vergonha em casa, correrei para os que me conhecerem e apoiaram sempre e que não precisaram de me ver mais mulher para saberem quem eu sempre fui, e se existir alguém que sempre me despertou a atenção e nunca soube ver quem eu fui verá quem eu já era e só me reconheceu agora e dirá que chegou tarde de mais, eu mudei na minha maneira de todos me verem mas não mudei quem eu era por dentro e poucos reconheceram (....)

Sem comentários:

Enviar um comentário