sábado, 15 de janeiro de 2011

Ódio!


Deixa de fingir que sou a tua melhor amiga, dizes que sou eu então porque dizes que ela vai ser a tua melhor amiga até morrer, eu sinceramente desejo te felicidades, eu estimava te e admirava a tua coragem para com todos, e o teu ser para comigo, a tua maneira de ajudar as pessoas que poucos pensavam conhecer, eu um dia chamei te melhor amiga, eu um dia achei te um tudo e achava inquebrável tudo o que éramos, mas hoje vejo que já não me és nada, olho para os nossos momentos mas hoje não são nada mais que isso, um dia vou passar por ti vais olhar ver que eu mudei vais recordar tudo e eu vou continuar a sorrir vou saber quem foste mas já não vou dizer que sei quem és, e se um dia ouvir falar de ti vou dizer a mesma coisa mas acrescento sim ela foi um tudo para mim mas perdeu a importância apenas são memórias, eu precisava tanto de ti mas agora já não, melhor amiga a uma, uma para a vida e tu já não o és apenas tiveste uma oportunidade de tentar ser aquele meu mundo e não conseguiste, sim tu sabes desiludir mas eu também falhei e admito, mas hoje eu digo te adeus, porque eu já não te acompanho e podia lutar mas já não vejo mais importância, e o teu nome é a única coisa que sei! Apaguei o teu nome da minha lista de contactos, apaguei as tuas fotos do computador, apaguei tudo o que fomos porque agora uma simples borracha elimina todos os vestígios que o lápis escreveu, não era muito para apagar, foi um ano de mentiras, foi um ano mas agora é apenas isso, 365 dias apenas mais uma continuação, não esperes por mim no caminho porque eu já lá vou a frente e já não vou aparecer mais no alcance, não me venhas com desculpas porque já não me acredito nelas,

1 comentário: